Até sempre Dr. Sócrates!

05/12/11

Morreu Sócrates ex internacional Brasileiro jogador que jogou na selecção de 82, selecção essa que para muitos jogou o melhor futebol alguma fez praticado!
No jogo que decidiu o titulo para o Corinhtians  clube no qual Sócrates fez grande parte da sua carreira o minuto de silencio em sua homenagem foi interrompido pelos gritos dos milhares de adeptos corinthianos que gritaram em uníssono o seu nome! O Mundo do futebol está de luto perdeu se um dos seus grande praticantes de sempre.    

5 comentários:

Daniel disse...

Ó amigo, o meu patrão da blogosfera disse para encher isto de palavrões, coisa que não vou fazer (por enquanto...).

Mas ponho-me à disposição de uma coisa, se precisares dou-te uma ajuda a organizar o modelo! Tens uma cenas em cima de outras, redimensiona mas é isso!

E desculpa este comentário só a dizer mal, mas já tou com os copos e agora tenho de descarregar em qualquer coisa... E alémdo mais já fiz o post com a mija do Danny...

Paulo Dias disse...

Obrigado pela sugestão. vou mudar isto sim assim que puder. o teu "patrão da blogosfera" deve ser lagarto então! ahah

Daniel disse...

o patrão não é lagarto, mas tenho lá um... nem todos podemos ser perfeitos, vulgo benfiquistas...

Here Comes The Rain disse...

Daniel, tou a ver que é fácil ser teu patrão. Vê lá se ele não te "pede" para ires lavar a casa de banho. lol

Daniel disse...

hey
patrão na blogosfera,especifiquei bem!

patrão a sério é numa empresa reputada de bares de alterne internacionais

Enviar um comentário

Bem vindos!

Neste blog tentarei abordar o mundo do futebol de uma forma irónica e com sentido de humor. Espero que todos os seguidores passem bons momentos a ler as minhas publicações.

Som do Dia

Followers

Acerca de mim

Aluno de comunicação social da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes a dar os primeiros passos na comunicaçao online.

Siga no Facebook