Até sempre Dr. Sócrates!

05/12/11

5 comentários
Morreu Sócrates ex internacional Brasileiro jogador que jogou na selecção de 82, selecção essa que para muitos jogou o melhor futebol alguma fez praticado!
No jogo que decidiu o titulo para o Corinhtians  clube no qual Sócrates fez grande parte da sua carreira o minuto de silencio em sua homenagem foi interrompido pelos gritos dos milhares de adeptos corinthianos que gritaram em uníssono o seu nome! O Mundo do futebol está de luto perdeu se um dos seus grande praticantes de sempre.    

«Cuenca? As meninas não gostam dele, mas joga muito»

0 comentários
Ao que parece o novo menino prodígio gerado na La masia não é muito cobiçado pelas raparigas mas jogar a bola é com ele, quem o disse foi Guardiola depois de o lançar no jogo contra o Levante!
A namorada do jogador já veio a publico dizer que o jogar não se sentiu ofendido, e vejamos a ela até lhe dá algum jeito até porque com o jeito que ele tem para o futebol pretendentes ao seu cargo não faltariam. Assim tenho algumas duvidas!   

Bem vindos!

Neste blog tentarei abordar o mundo do futebol de uma forma irónica e com sentido de humor. Espero que todos os seguidores passem bons momentos a ler as minhas publicações.

Som do Dia

Followers

Acerca de mim

Aluno de comunicação social da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes a dar os primeiros passos na comunicaçao online.

Siga no Facebook