Novo visual do Givanildo

24/10/11

0 comentários
Eu queria fazer algum comentário ao novo visual, do jogador do FC Porto mas não consigo pois não teria tanta piada como como ver com os próprios olhos. 



Ao que parece não foi a primeira vez que o jogador apostou neste visual, quem não ficou muito contente foi o Ex internacional português Abel Xavier pois diz que mais loiro que ele só aceita o David Beckham.      

David Luiz VS Professor Bambo

0 comentários


Depois de varias consultas com o Professor Bambo, Fernando Torres que atravessava uma seca de golos consultou um novo bruxo, de seu nome David Luiz , ex jogador do Benfica, ao que parece a consulta teve resultados imediatos já que foi dada no inicio do jogo Chelsea fc vs Genk no qual el niño facturou por duas vezes. Aqui fica o video da consulta:  

Quem quer Yannick Djaló ?!

0 comentários

Relembro o jogador permanece sem clube desde que se mudou para França onde não pode ser inscrito, foi então devolvido ao Sporting mas os Leões  rejeitaram o seu regresso. Depois de no inicio de carreira o jogador sonhar jogar em clubes como o Manchester United ou Chelsea FC o sonho dele actualmente deve ser simplesmente encontrar um clube que o queira! A situação não se avizinha fácil já que Djaló têm a seu encargo a sua filha !"#$""#&#%&/ ??,  a sua mulher Luciana Abreu, a mãe da Luciana, a irmã da Luciana, a prima da Luciana, ...  

Bem vindos!

Neste blog tentarei abordar o mundo do futebol de uma forma irónica e com sentido de humor. Espero que todos os seguidores passem bons momentos a ler as minhas publicações.

Som do Dia

Followers

Acerca de mim

Aluno de comunicação social da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes a dar os primeiros passos na comunicaçao online.

Siga no Facebook